Suporte

Confira as principais dúvidas e respostas

A comunicação efetiva é essencial para que possamos aprimorar acertos e corrigir falhas, objetivando entregar sempre a melhor experiência para quem usa e para quem trabalha com a Eutimia.

Abaixo, listamos possíveis dúvidas que possam surgir sobre a Eutimia. Caso você tenha algum questionamento que não está descrito aqui, fique a vontade para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais de relacionamento.

Sou Paciente

Se seu pagamento não foi efetivado, automaticamente, a sessão não foi confirmada. Caso haja uma necessidade grande do momento da terapia, você pode comprar um novo horário, mandar um e-mail pedindo estorno. Caso haja confirmação dos dois horários, você pode cancelar o primeiro dentro do tempo permitido.

O valor provavelmente será estornado em tempo hábil.

Da mesma forma, o valor será estornado, caso seja compravado erro do site ao não enviar.

Caso o problema esteja relacionado a internet ou ao servidor do aparelho que o usuário esta usando, não haverá ressarcimento. Problemas relacionados a plataforma EUTIMIA são estornados ou comunicados por e-mail.

Ainda tem dúvidas?